Menu Fechar

1000 Chicotadas e 10 anos de prisão

sddefault

De certeza que já teve a oportunidade de ver algum daqueles vídeos onde aparecem árabes nos seus países de origem pendurados em viaturas a alta velocidade, em enormes derrapagens que causam impressão só de olhar, e onde em muitos dos casos essas manobras causam acidentes assustadores com vítimas mortais(Hagwalah).

Pois o chamado “rei” destas manobras ilegais, o famoso ‘The King of Nazeem Neighborhood’ como é conhecido, escapou por pouco à pena de morte mas não se livrou de uma pena muito dura, é que para além dos 10 anos de prisão e de ficar banido de conduzir para o resto da sua vida, também terá que sujeitar a 1000 chicotadas.

Este individuo é porventura o mais famoso nas famosas manobras arriscadas e produziu vários vídeos com os seus amigos que podem ser vistos no youtube nos quais este homem produzia longas derrapagens em estradas cheias de trânsito e muitas vezes em sentido contrário.

Para além disto ainda se vêm nos vídeos vários disparos de armas automáticas e numa dessas ocasiões, segundo o jornal Saudita Saudi Gazette, terá mesmo matado um homem.

A sentença contudo não foi unânime já que dos três Juízes que efectuaram a votação da pena de morte, apenas dois foram contra e um favor. No entanto o Procurador-

Geral não ficou satisfeito com a sentença, uma vez que exigia a pena de morte e terá mesmo interposto um recurso.

Seja como for esta não seria a primeira vez que a Arábia Saudita executava um destes “pilotos de rua” por causarem mortes com as suas arriscadas manobras. Em 2012 um destes indivíduos foi sentenciado à pena de morte por ter matado duas pessoas numa destas manobras arriscadas.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=alhrfE8xs2s[/youtube]
Sérgio Gonçalves

1 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.