Menu Fechar

3 novas aplicações para o Renault R-Link

Restaurantes_

A Renault escolheu a Michelin, pela qualidade dos seus conteúdos e pelos seus serviços de ajuda à mobilidade, para disponibilizar três novos serviços no sistema multimédia integrado Renault R-Link.

Os Restaurantes do guia MICHELIN: esta aplicação propõe a selecção dos restaurantes do célebre guia MICHELIN (quer se encontrem próximos da localização do automóvel ou num determinado destino) com preços, notação, comentários dos inspectores, dias de abertura…

Os Hotéis do guia MICHELIN: tal como para os restaurantes, esta aplicação fornece informações sobre os hotéis do guia MICHELIN que se encontrem nas proximidades do automóvel ou num destino. Estão igualmente disponíveis as informações sobre preços, notação, comentários dos inspectores,…

MICHELIN Viagem
: a partir das informações do Guia Verde MICHELIN, esta aplicação fornece todas as informações úteis sobre os locais turísticos nas proximidades do automóvel ou num determinado destino, incluindo fotos, descritivos, preços (quando aplicável)

O R-Link permite ao utilizador, uma vez seleccionado o restaurante ou hotel que pretenda, efectuar directamente a reserva através do seu telefone ligado ao Bluetooth (função « clic to call ») ou de se deixar guiar até ao endereço (função « clic to nav »).

As funções « clic to call » e « clic to nav » estão directamente acessíveis a partir das aplicações Michelin.
Estas três novas aplicações são disponibilizadas gratuitamente no Pack Digital, disponível em todos os automóveis Renault equipados com o R-Link.

Novas Aplicações no Pack Digital
Com uma assinatura anual de 69 € (Iva incluído) ou 199 € (Iva incluído) por 3 anos, o Pack Digital dá acesso, para além das 3 aplicações Michelin, a novos serviços e ao conjunto das aplicações disponíveis no R-Link store :

Preço dos combustíveis: permite afixar as informações sobre os preços e as distâncias das dez estações de serviço mais próximas do automóvel. As estações de serviço podem ser ordenadas por preço (crescente) ou por distância (crescente). A função navegação permite definir o percurso para a estação de serviço seleccionada.
Calendário Google: permita a consulta da agenda (diária e mensal) através da ligação à conta do Google do utilizador.
Encontrar um Concessionário Renault: permite encontrar os concessionários mais próximos em função das necessidades: venda, mecânica, carroçaria, Renault Minuto.
TomTom Places : esta app indica os pontos de interesse nas proximidades do automóvel, num destino ou numa localidade seleccionada.

O R-Link dispõe actualmente de uma centena de aplicações* no conjunto de todos os países e todas as línguas. O Pack Digital, que inclui as 3 aplicações Michelin está já disponível na Renault R-Link Store.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.