Menu Fechar

44Teeth – 6 horas de muita emoção, chuva e quedas

É mais uma corrida (a penúltima) do Campeonato Freetech Endurance de 125cc onde participam dois pilotos e apresentadores do canal 44Teeth que costumamos fazer referencia por inúmeras vezes aqui na página.

Atuais campeões, a dupla Alastair Fagan e Mike Booth defendem o título com a Suzuki GSXR 125 de fábrica modificada ligeiramente nalguns pontos.

Uma corrida que teve lugar no circuito Knockhill Racing Circuit na Escócia e que como é apanágio daquele país, uma chuva que pouco deu tréguas e que levou a inúmeras quedas.

Num video sempre divertido e emocionante foi possível ver inúmeros bons momentos de corrida, e as várias disputas em prova, em especial porque todas as motos são quase homogéneas em potência e como tal existem sempre boas disputas pelos lugares.

No final o 4º lugar para a dupla 44Teeth soube a pouco, ainda mais quando rodavam a pouco mais de 2 segundos do terceiro lugar e respectivo pódio.

Com apenas a última ronda a faltar, as chances de revalidar o título são nulas, pois o 11º lugar da geral com apenas 36 pontos não permitem sonhar com o primeiro lugar que a equipa que o ocupa com 129 pontos.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.