Menu Fechar

44Teeth – Honda SP-2 e Aprilia RSV Mille R são história de ouro das superbikes

São superbikes de outra geração mas continuam a fazer sonhar muitos motociclistas, pois as suas qualidades dinâmicas e visuais continuam a fazer com que sejam cada vez mais “caras” de adquirir no mercado de usados.

Para além de serem motos, com pedigree e derivadas da competição e que representam uma era de ouro não só do motociclismo como do próprio mercado das duas rodas.

No canal de youtube 44Teeth os seus divertidos e sempre bem dispostos apresentadores (Alastair Fagan e Chris Eades), dão a conhecer as diferenças entre ambas as motos assim como a sua opinião sobre as mesmas.

De um lado a segunda geração da Honda VTR SP RC51, com o seu motor V2 de 1,0 litro (90º graus) que produz 136 cavalos de potência e 105 Nm de binário que move os 194 kg da moto japonesa.

No outro canto a Aprilia RSV Mille R, com o seu motor V2 de 1,0 litro com ângulo diferente (60º) onde produz 137 cavalos e 107 Nm de binário, para mover os 185 kg da moto italiana.

Como é habitual nos conteúdos deste canal, tudo é feito de forma descontraída, divertida mas com doses massivas de informação e conselhos para quem pretender adquirir algum destes exemplares.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.