Menu Fechar

44Teeth – Super desportivas em confronto nas estradas algarvias

Este é a primeira parte do “Mega Test” da classe rainha das motos, realizado em solo lusitano, mais concretamente no Algarve que a equipa do canal 44Teeth tanto se orgulha, e com boas razões para isso.

Um fantástico vídeo de uma hora que reúne não só as melhores super desportivas de duas rodas, como é possível ver e ouvir a opinião profissional e sempre precisa dos conhecidos apresentadores.

Se há coisa que o nosso país tem de melhor é o clima e o saber receber que nos visita, algo que é bem patente pela quantidade de turismo que o país sabe absorver mesmo em tempo de Pandemia.

Neste grande ensaio, estão presentes a Aprilia RSV4, a BMW S 1000 RR, a Ducati Panigale V4S, a Honda Fireblade SP RR-R e por fim a Yamaha R1M.

Sendo esta a primeira parte do ensaio, totalmente realizada em estradas nacionais e ambientes urbanos, é interessante perceber as diferenças entre as motos num uso quotidiano.

A segunda parte do teste será efetuada em circuito, mais concretamente no Autódromo Internacional do Algarve, onde seguramente estas superbikes se sentirão muito mais à vontade dada as suas características de competição.

Para os amantes das duas rodas e não só, este é um ensaio que não vai querer perder “pitada”.

É uma hora bem passada e não fica por aqui…

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.