Menu Fechar

A AUTOID revela a nova edição TR87 do BMW G87 M2

A TRE, um dos principais fabricantes de peças de fibra de carbono para o mercado pós-venda de alto desempenho, orgulha-se de revelar a iteração V3 do seu popular kit de carroçaria TR87 para o BMW G87 M2. Esta última atualização baseia-se em mais de 18 meses de testes e desenvolvimento meticulosos.

Desde o lançamento inicial do G87 M2, a equipa de designers automóveis da TRE embarcou numa missão para criar um kit aerodinâmico completo em fibra de carbono. Utilizando métodos avançados de design assistido por computador (CAD) e dados capturados em 3D do G87 M2, o kit V3 TR87 assegura um ajuste sem paralelo e um design coeso que se integra perfeitamente nas linhas do automóvel.

Cada componente do kit TR87 é meticulosamente produzido a partir da mesma fibra de carbono pré-impregnada de sarja 2×2 de qualidade superior utilizada nas peças BMW M Performance. Este compromisso com a qualidade vai para além da estética, uma vez que o kit é rigorosamente testado utilizando a dinâmica de fluidos computacional (CFD) para validar a sua eficácia. Os resultados são impressionantes:

108 kg de força descendente a 200 km/h: O kit V3 TR87 gera uma quantidade substancial de força descendente, com um equilíbrio perfeito de 50:50 entre o separador dianteiro e a asa traseira.

Asa traseira ajustável: Optimize o desempenho com a capacidade de ajustar o ângulo da asa traseira para um menor coeficiente de resistência nas rectas.


UMA HOMENAGEM AO F87 M2 CS:
A filosofia de design do kit V3 TR87 presta homenagem ao cobiçado F87 M2 CS. Os principais elementos incluem:

As novas grelhas Kidney em fibra de carbono com elegantes contornos em fibra de carbono pré-impregnada e lâminas centrais em preto brilhante assertivas. um design de 2 lâminas divididas seguindo a linguagem de design do contorno interior dos faróis. Estas também podem ser opcionais em preto brilhante.

Nova guarnição central do para-choques dianteiro: Disponível em fibra de carbono pré-impregnada ou em preto brilhante, com lamelas recortadas para melhorar o fluxo de ar para o radiador de óleo, bem como a coesão visual com as novas condutas laterais.

Novas condutas para o para-choques dianteiro: Estas condutas ostentam os elementos de design de ângulos acentuados do para-choques dianteiro do F87 M2. Seguindo as linhas do friso central do para-choques dianteiro.

Novo Difusor Traseiro: Este difusor assertivo mantém os mesmos elementos de design das condutas do para-choques dianteiro à volta do escape.

Splitter dianteiro de 3 peças: Oferece uma substituição fácil em caso de danos e a opção de trocar os lados com winglets ou designs planos.


Saias laterais: Disponíveis em configurações com ou sem winglets para personalização. A versão com winglets oferece um aspeto mais largo, especialmente quando combinada com os winglets do para-choques traseiro. A versão plana é mais adequada para quem procura um visual subtil que complementa o splitter dianteiro plano.


Asa traseira ajustável: Permite o ajuste do ângulo de estrada ou de pista para um desempenho ótimo. Esta asa traseira segue os elementos de design do tejadilho em carbono com placas de extremidade que se alargam para complementar as cavas traseiras. Ver produto.
Spoiler traseiro opcional: Para aqueles que pretendem um visual mais urbano. O spoiler traseiro é um dos nossos produtos mais vendidos devido ao seu design, montagem e acabamento.


Winglets opcionais para o para-choques traseiro: Une os elementos de design das asas do splitter dianteiro, das saias laterais e da asa traseira para um visual coeso.


ACTUALIZAÇÕES DE SUSPENSÃO E ESCAPE
Como parte do pack TR87, cada automóvel será também equipado com um kit de suspensão M Performance Height Adjustable Suspension e um sistema de escape Milltek Sport OPF Back.

O Kit de Suspensão Ajustável em Altura M Performance proporciona:

Altura de condução mais baixa para um melhor comportamento e estética.
Definições de suspensão personalizáveis para corresponder às preferências do condutor.
Manutenção do controlo eletrónico avançado do amortecimento.
Maior controlo da carroçaria para curvas mais acentuadas.
O sistema de escape traseiro Milltek Sport OPF oferece:

Aumento da potência e do binário.
Som de escape mais desportivo sem ruído excessivo.
Redução do peso para um melhor desempenho.
Design elegante com construção em aço inoxidável de alta qualidade.
Conformidade com os regulamentos de emissões.

MSS Hybrid Adjustable Springs tecnologia de molas de classificação tripla juntamente com o Controlo Eletrónico do Amortecedor (EDC) de fábrica.
Buchas do braço de controlo Moton Uniball estas substituem as buchas do braço de impulso dianteiro inferior existentes, que são de borracha, por um sistema de bola de almofada de alumínio sólido.
Braços traseiros Hardrace para afinar o alinhamento, estes são necessários para uma maior ajustabilidade.
Placas de cambagem ajustáveis Millway para afinar ainda mais o alinhamento, estas placas de cambagem oferecem até 20 mm de ajuste de cambagem.
Fast Road Geo Set Up alinhamento das quatro rodas adaptado a uma preferência de estrada rápida.
Pacote de pneus Yokohama AD09 285/35 R19 / 295/30 R20

O mapa CSL inclui os seguintes melhoramentos:
Transmissão: Mudanças de velocidade extremamente rápidas e sem falhas.
Equilibra a agressividade dos sistemas DCT mais antigos com uma suavidade refinada.

Direção: Sensação mais nítida e mais reactiva.
Maior feedback para o máximo controlo e precisão.

Tração e manuseamento: Tração e manobrabilidade melhoradas.
Deslizamento mais controlado no modo MDM.

Diferencial: Capacidades de arranque e tração melhoradas.
Integração perfeita com o controlo de tração para otimizar o fornecimento de potência.

Suspensão: Estabilidade melhorada em curva e à saída da curva.
Sensação de maior firmeza no modo Sport Plus para uma experiência refinada e inspiradora de confiança.

Total: 4.450 libras

G87 M2 STOCK VS TR87 EDITION G87 M2:
Diretamente da sala de exposições, o G87 M2 oferece uma mistura atraente de performance e facilidade de utilização no dia a dia. É um automóvel que pode enfrentar estradas sinuosas com entusiasmo e lidar confortavelmente com as deslocações diárias. No entanto, para aqueles que procuram uma experiência de condução mais intensa, uma série de modificações seleccionadas pode libertar todo o potencial do automóvel.

A transformação AUTOID:
Ao equipar o nosso G87 M2 com uma seleção cuidadosamente selecionada de actualizações TRE, conseguimos elevar o desempenho e as características de condução do automóvel a novos patamares:

Manuseamento mais nítido: Os componentes de suspensão actualizados da TRE reduziram significativamente o rolamento da carroçaria, resultando numa sensação de maior estabilidade e compostura nas curvas.

Resposta da direção melhorada: Os componentes de direção de engenharia de precisão transformaram a sensação de direção, tornando o automóvel mais comunicativo e com maior capacidade de resposta aos comandos do condutor.

Estilo agressivo: A adição de um kit de carroçaria aerodinâmico totalmente em carbono não só melhorou o aspeto visual do automóvel, como também contribuiu para melhorar a aerodinâmica e a estabilidade.

A combinação destas actualizações transformou o nosso G87 M2 numa máquina mais envolvente e capaz. Para nós, o F87 M2 foi o ponto de partida para o que um bom carro M deve ser. A edição TR87 com o pacote de manuseamento superou isso. O carro parece mais composto, mais reativo e simplesmente mais divertido de conduzir. É um testemunho do nosso desenvolvimento ao longo dos últimos 18 meses, com peças do mercado pós-venda cuidadosamente seleccionadas, orgulhosamente representadas como um pacote, o TR87.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.