Menu Fechar

A DriveTribe acelera a sua lista de talentos após a parceria com Ben Collins

A DriveTribe anunciou que vai entrar numa nova fase de colaboração com Ben Collins, o piloto de corridas que se tornou apresentador, anteriormente conhecido como “The Stig”, como parte do plano de expansão de talentos da produtora de conteúdos automóveis.

A colaboração fará com que Ben Collins se torne um apresentador mais proeminente nos canais da DriveTribe, levando a sua mistura única de proezas de condução e histórias carismáticas a um público mais vasto.

A DriveTribe também alargará a sua influência criativa, ajudando Ben com uma produção extra no seu canal do YouTube.

Dave Murdoch, Diretor-Geral da DriveTribe, afirmou: “Ben Collins é um verdadeiro ícone no mundo automóvel. Ao longo dos anos, estabeleceu-se firmemente como um apresentador envolvente e natural desde que tirou o capacete do Stig.

“Ben é uma parte fundamental do nosso plano de expansão de talentos, em que não só podemos aumentar a sua presença no nosso canal, trazendo ainda mais conteúdos fantásticos aos nossos seguidores e clientes, como também podemos apoiar o crescimento estratégico dos seus próprios canais através da nossa audiência de 10 milhões de pessoas, bem como da nossa capacidade de produção interna.”

Ben Collins reflectiu o seu entusiasmo com a nova parceria: “Há muitos anos que trabalho com a equipa da DriveTribe, de uma forma ou de outra, e estou entusiasmado por reforçar os meus laços com eles e continuar a trabalhar com a poderosa equipa da Centric Creative.

“A Centric Creative tem filmado alguns conteúdos fantásticos para o meu canal, BenCollinsDrives, há já algum tempo e desempenhou um papel importante na construção do meu canal antes deste anúncio. Esta colaboração significa que podemos produzir ainda mais conteúdos para a base de fãs leais da DriveTribe, bem como criar alguns conteúdos fantásticos para o meu próprio canal.”

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.