Menu Fechar

A Indian Motorcycle baseia-se num ícone americano intemporal e apresenta a próxima evolução da Indian Scout

A Indian Motorcycle, a primeira empresa de motociclos da América, apresentou hoje a próxima evolução da icónica Indian Scout. Aproveitando o autêntico ADN Scout, a nova linha Indian Scout 2025 baseia-se na sua história sem paralelo com cinco modelos, três níveis de acabamento e mais de 100 acessórios da família Scout para uma personalização sem fim. Com raízes que celebram a rica história da Indian Motorcycle, a nova família Scout oferece uma combinação única de design americano icónico, um equilíbrio lendário de potência e controlo e uma nova tecnologia centrada no condutor.

Desenvolvida a partir de uma extensa pesquisa e de opiniões dos condutores, a Indian Scout oferece um desempenho inspirador de confiança, tecnologia utilizável e comodidades líderes na sua classe. Com a altura de assento mais baixa da indústria, a Indian Scout proporciona uma posição de condução confiante, bem como um comportamento desportivo e estável. O ABS em toda a gama transmite confiança ao condutor e aumenta a capacidade de travagem, enquanto o controlo de tração e os modos de condução em modelos seleccionados oferecem uma experiência de condução personalizada com o toque de um botão.

No coração da nova Indian Scout está um motor V-Twin de 1250 cc, arrefecido a líquido, completamente redesenhado – o SpeedPlus 1250. Com uma potência de 82 kW e um binário de 109 Nm, cada Indian Scout oferece uma aceleração nítida e um poder de ultrapassagem superior. A injeção eletrónica de combustível proporciona uma alimentação consistente para uma resposta suave do acelerador, enquanto uma transmissão de seis velocidades de resposta rápida mantém toda a potência facilmente ao alcance para uma condução desportiva.

Para fazer evoluir um ícone americano como a Indian Scout, a Indian Motorcycle concentrou os seus esforços em três áreas. Em primeiro lugar e acima de tudo, a nova Scout deve manter o seu lendário ADN de design. Por unanimidade, os motociclistas adoram a aparência e o estilo da Indian Scout. Em seguida, a Indian Motorcycle projetou a linha para atender às necessidades de seu grupo diversificado de motociclistas. O peso leve e a baixa altura do assento de 680 mm oferecem um manuseamento ágil e inspiram confiança ao condutor. A terceira prioridade na conceção da nova Indian Scout foi a tecnologia. Embora a tecnologia centrada no motociclista não fosse uma prioridade para os motociclistas há 10 anos, hoje é. A nova linha do ano modelo 2025 oferece uma variedade de pacotes tecnológicos – proporcionando aos motociclistas uma ampla gama de preços e a oportunidade de selecionar uma moto com a tecnologia mais avançada da indústria.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.