Menu Fechar

A TESLA lançou recentemente a maior atualização de software para todos os seus modelos

Com o nome da versão “10.0”, esta actualização trouxe inúmeros benefícios e alterações com o intuito de beneficiar muitos donos de Teslas.

Um desses donos, é Andy Slye que através do seu canal de youtube deu a conhecer a lista ao pormenor de todas as novidades nesta última actualização da tesla.

Esta lista incluiu algo já aqui exposto através do canal DragTimes, o famoso Smart Summon, que permite ao condutor chamar pelo seu automóvel através do telemóvel. Contudo este sistema só funciona se estiver na linha de visão do seu Tesla.

Outras características desta atualização do software incluem um modo Karaoke que permite em viagens cantar músicas sozinho ou com amigos através do monitor central na consola.

Existe também o novo Tesla Theater que permite ver filmes através de ligação ao youtube, Netflix, Hulu or Hulu + Live TV e outros. Apenas quando o automóvel se encontra parado.

Os utilizadores da aplicação Spotify Premium vão puder nesta atualização usufruir de todas as vantagens, algo que muitos proprietários pediam faz tempo.

Este vídeo é uma óptima ferramenta para ver como todas estas alterações vão funcionar nos modelos Tesla.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.