Menu Fechar

A Vredestein Tires prepara-se para o 1000 Miglia Warm Up USA 2023 como parceiro oficial de pneus do evento

Como Parceiro Oficial de Pneus da 1000 Miglia, a Vredestein Tires vai participar na quarta edição do 1000 Miglia Warm Up USA, que começa com um dia de treino a 1 de novembro, seguido de três dias de rali de 2 a 4 de novembro de 2023.

O Warm Up aclimata as equipas de pilotos às técnicas endémicas das tradicionais corridas de regularidade ao estilo italiano (tempo-velocidade-distância) antes da participação na 1000 Miglia completa, que se realiza em Brescia, Itália, em junho de 2024.

O 1000 Miglia Warm Up USA cobre um total de 800 quilómetros em três dias de competição, começando em Middleburg, VA, e terminando na capital do país, Washington, D.C., na embaixada italiana.

“Estamos mais uma vez entusiasmados por sermos o Parceiro Oficial de Pneus da 1000 Miglia e estamos ansiosos por participar no Warm Up USA num par de veículos pilotados pelos nossos convidados especiais”, afirmou Abhishek Bisht, Vice-Presidente Assistente, Américas, Apollo Tyres Ltd. “Os carros antigos que as nossas equipas irão pilotar ao longo da semana estão equipados com pneus Vredestein Sprint+, ajudando-os a manter a aparência de época que é tão importante na 1000 Miglia, ao mesmo tempo que oferecem toda a capacidade de um pneu de desempenho moderno.”

A co-pilotar o seu Volvo Amazon 122S de 1965 estão Chris e Jeffery Mason. Chris é o fundador e Diretor Executivo da DLC productions, que produz filmes e fotografias sobre corridas e ralis. Jeff é um produtor executivo na DLC Productions. Os Mason são ambos activos na The Piston Foundation, uma instituição de caridade pública dedicada à educação e formação de jovens que procuram construir carreiras como técnicos de restauro automóvel. Jeff é o presidente e diretor de operações da fundação, enquanto Chris ajuda a gerir o programa Cars for Piston Scholars.

A equipa de rali dos Masons, Driving La Carrera, completou a emblemática corrida de rali mexicana, a Carrera Panamericana, três vezes nos últimos cinco anos, obtendo vários pódios em etapas, um pódio de classe e um 27º lugar na classificação geral. As façanhas da equipa nos ralis mexicanos são a razão pela qual o seu Volvo é carinhosamente chamado de “Mzcalero”, facilmente identificável, graças à matrícula oficial do estado de Nova Iorque que ostenta. Os fãs da corrida podem seguir os Masons no Instagram em @drivinglacarrera.

A segunda participação da Team Vredestein é um Porsche 911 Carrera co-pilotado pelo seu proprietário, o escritor, ator e criador de conteúdos Michael Gideon, que vive na Califórnia, e pelo seu parceiro de condução, o fotógrafo automóvel profissional Huseyin Erturk, que vive em Los Angeles. A paixão de Michael Gideon por desportos, automóveis antigos e motociclos é evidente nas curtas-metragens de comédia que partilha com o seu público entusiasta no Instagram em @mgideon_.

O entusiasmo de Huseyn Erturk pelos automóveis tornou-se uma paixão abrangente quando se mudou para Los Angeles e foi exposto à sua rica e diversificada cultura automóvel. Inspirado por mestres da arte, como Stephen Shore e William Eggleston, Huseyin começou a fotografar carros interessantes que via nas ruas de Los Angeles. Atualmente, é um dos mais respeitados fotógrafos profissionais de automóveis, com uma lista de clientes que inclui os melhores fabricantes de automóveis do mundo e uma variedade de influentes meios editoriais. É possível seguir o seu trabalho no Instagram em @huseyinerturk.

Ambos os veículos da Team Vredestein irão competir na categoria Post 1000 Miglia Era, incluindo desportivos, GT e supercarros fabricados desde 1958 até ao presente.

Sérgio Gonçalves
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.