Menu Fechar

Acelerados – Rubens Barrichello a fundo no novo Porsche GT3

O ex piloto e colaborador do canal de youtube brasileiro continua a fazer parte dos conteúdos do canal, com grande destaque para a “volta rápida” onde coloca todo seu conhecimento ao volante para obter a melhor volta dos automóveis que ensaia.

Desta feita o circuito Autódromo Velocitta foi mais uma vez o palco para ensaiar o novo Porsche GT3 e para ver o tempo que este consegue alcançar nas mãos do ex piloto de F1.

Este novo GT3 promete ser o mais desportivo e incisivo de sempre e para isso conta com vários argumentos técnicos para isso.

Desde o seu motor boxer de seis cilindros e quatro litros de capacidade com 510 cavalos e 470 Nm de binário à sua aerodinâmica exclusiva para o máximo de downforce.

Este modelo atinge uma velocidade máxima de 320 km/h (318 km/h com caixa PDK). Já a aceleração dos zero aos 100 km/h é cumprida em 3,4s segundos.

Em Portugal os preços de venda ao público começam nos 225 648,00 euros, isto antes de possibilidade de escolher múltiplos extras como é recorrente nas marcas alemães.

Será que “bateu” o mais potente mas também mais pesado 911 Turbo S da geração atual? Fique com o video:

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.