Menu Fechar

Alfa Romeo Giulia terá versão intermédia com 350 cavalos de potência

A nova berlina Alfa Romeo com já possuiu nos seus catálogos duas versões a gasolina, uma com 280 cavalos a que a marca italiana chama Veloce e a mais “picante” Quadrifoglio com 510 cavalos.

Porém foi dado a conhecer pela imprensa da especialidade que num catálogo de componentes da FCA no mercado holandês foi visto as especificações desta nova versão, e que a qual, irá enquadrar-se no meio das duas últimas acima descritas.

Usando a mesma motorização de 2,0 litros turbo que equipa a versão Veloce, este contudo será 70 cavalos mais potente para um total de 350.

As performances do atual modelo com 280 cavalos que possuiu tração integral (Q4) são as seguintes: 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e velocidade máxima de 240 km/h.

Portanto é de esperar que a futura versão consiga obter performances um pouco mais próximas da versão de 510 cavalos. A mesma onsegue alcançar os 100 km/h em 3,9 segundos e alcança uma velocidade máxima de 307 km/h.

Esta é mais uma opção para a marca italiana se afirmar no mercado das berlinas e concorrer diretamente com as mais prestigiadas marcas alemãs que também possuem modelos intermédios como os Audi S4, BMW 340I, Mercedes AMG C43 e ser também um sério concorrente ao o Jaguar XE Supercharged.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.