Menu Fechar

Aluguer de automóveis com pacotes para surfistas

pacote para surfistas
Avis Portugal lança uma nova oferta especialmente dedicada aos surfistas: um pacote que inclui quilómetros ilimitados, taxas de aeroporto e também fitas para segurar as pranchas de surf ao tejadilho dos carros alugados, de forma a proporcionar uma viagem mais confortável para os clientes Avis. Este pacote para surfistas está disponível a partir de 45,40€.

Disponível nos station wagon e monovolumes, os carros mais adequados para o transporte de pranchas de surf, o principal elemento deste produto inovador são as fitas que seguram as pranchas ao tejadilho do carro. Com este extra, os surfistas terão mais espaço durante a viagem, uma vez que o maior objeto fica agora fora do carro.

Esta nova oferta da Avis está disponível para aluguer nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, e também no Estoril. Esta é uma nova oportunidade para os surfistas, uma vez que algumas das melhores praias de surf em Portugal só são acessíveis de carro, tais como: Praia do Cabedelo (Figueira da Foz), Praia do Norte (Nazaré), Peniche, Ericeira, Praia da Arrifana (Aljezur, Algarve) e Praia do Amado (Aljezur, Algarve).

Valerie Chenivesse, Avis Budget Group Iberian Managing Director, explica: “Com esta oferta com pacote para surfistas, os surfistas poderão transportar as suas pranchas de forma muito mais fácil e eficaz e com um aluguer de quilómetros ilimitados, o que, certamente, será mais uma das razões que os fará visitarem mais facilmente as várias praias do país.”

Para mais detalhes sobre como reservar um carro com a Avis, visite o site www.avis.com.pt

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.