António Félix da Costa confirmado na World Series Renault 3.5

Published On 10 de Janeiro de 2013 | Desporto

António Felix da Costa

Está confirmado que António Félix da Costa vai voltar a disputar em 2013 o World Series by Renault 3.5 ao serviço da Red Bull. A equipa austríaca oficializou hoje a continuidade na equipa Arden Caterham, com a qual venceu quatro corridas na temporada passada.

O português da Red Bull continua na mesma equipa, a Arden Caterham, mas agora com legítimas aspirações ao título, uma vez que disputará todo o campeonato, ao contrário da temporada passa onde falhou as cinco primeiras corridas. Mesmo assim conseguiu terminar o campeonato em 4º lugar e parte agora para a temporada de 2013 com grandes expectativas e objectivos.

Saliente-se ainda que o World Series by Renault é uma das principais antecâmaras da Fórmula 1, um objectivo de carreira de António Félix da Costa.

O piloto da Red Bull está actualmente a viver em Milton Keynes, Inglaterra, perto da fábrica da Red Bull Racing F1 e também da equipa Arden Caterham e mostrou-se satisfeito por esta confirmação.

“Estou muito contente por ter o meu programa desportivo definido para esta importante época. Agora é tempo de preparar todos os detalhes em conjunto com a Arden de forma a estarmos na máxima força desde o início e em posição de lutar pelo título, apesar de saber que a concorrência irá ser fortíssima”, assumiu Félix da Costa, acrescentando ainda que “é uma época importante, pois estamos cada vez mais perto da Fórmula 1, mas estou tranquilo e muito concentrado na World Series, categoria que a Red Bull nunca venceu no passado”.

O nome do companheiro de equipa ainda não é conhecido. A Fórmula Renault 3.5, uma das antecâmaras da Fórmula 1, tem nove jornadas, oito delas duplas, o que perfaz um total de 17 provas.

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.