A marca inglesa deu a conhecer uma versão evolutiva do seu GT top de gama, modelo este que se encontra disponível na versão Coupé e Cabriolet (Volante).
As primeiras entregas desta nova versão estão previstas para o próximo mês de dezembro e onde os futuros proprietários poderão “deitar as mãos” ao renovado modelo.
As alterações mais significativas surgem em vários parâmetros do Vanquish, com destaque para o aumento de potência do mesmo motor V12 com 5.9 litros de capacidade, aqui sem “ajudas” de turbocompressores.
Com 600 cavalos de potência máxima (mais 24 cv que o modelo atual) e o mesmo binário de 630 Nm, as performances melhoram ligeiramente. O exercício de 0 a 100 km/h é cumprido em 3,5 segundos, ou seja, menos 3 décimas de segundo.
A própria caixa automática Touchtronic III foi revista para permitir passagens de caixa mais rápidas.
Porque o capítulo dinâmico é um dos grandes argumentos da Aston Martin, este modelo contará com sistema de suspensão mais desportivo.
Um novo sistema de escape em aço inoxidável é também uma novidade, assim como as 4 saídas na traseira.
Esteticamente não existem diferenças significativas, apenas alguns novos elementos na carroçaria produzidos em fibra de carbono, como o spoiler frontal ou o difusor traseiro novo.
As listas de opções permitem um nível de personalização elevado, com inúmeros componentes no mesmo material assim como jantes de 20 polegadas.
No interior existirá a mesma opção de personalização, com novas cores e a mesma abundância em fibra de carbono.
Os preços não deverão fugir muito aos praticados nos dias de hoje, valores esses que começam a partir de 347.000 euros.
- VOLKSWAGEN VEÍCULOS COMERCIAIS ENTREGA 111 VIATURAS PARA FROTAS GNR E PSP - 13 de Janeiro de 2025
- TOYOTA URBAN CRUISER FAZ A SUA PRIMEIRA APARIÇÃO NO SALÃO AUTOMÓVEL DE BRUXELAS - 11 de Janeiro de 2025
- O 911 CARRERA S MAIS DINÂMICO DE SEMPRE - 8 de Janeiro de 2025