Skip to content

Audi TTS Competition

2014 Audi TTS competition Roadster 8 630x393 Audi TTS Competition

O Audi TT foi lançado em 1998 e era um carro inovador, que não se parecia com mais nenhum outro. Um ano mais tarde foi lançada a versão Roadster.

Agora, com a segunda geração do TT, a Audi está a celebrar a construção do TT número 500000. Para celebrar este número, a Audi criou uma edição especial, o TTS Competition, uma edição limitada a 500 unidades, disponível na versão Coupe ou Roadster.

O TTS Competition vem com o motor 2.0 TFSI de 272cv. Estão disponíveis apenas duas cores para o exterior, Imola Yellow e Nimbus Gray. Na versão Roadster o tejadilho está disponível em preto ou cinza. O carro está equipado com jantes Rotor de 19 polegadas. Na traseira, foi colocado o aileron fixo que equipa o TT-RS.

2014 Audi TTS competition Roadster 2 630x393 Audi TTS Competition

No interior, o TTS Competition está equipado com o pacote Impulse com pele cinza escura e alguns detalhes como as costuras em amarelo. Nas portas foram colocados uns logotipos com a inscrição “1 of 500”. O equipamento adicional inclui sensores de estacionamento, ópticas Xenon e Magnetic Ride.

O custo adicional deste pacote ainda não está definido, mas deve rondar os 1900€.

Segue-me

Rui Augusto

Fundador e editor do Autoblog.pt. Entusiasta de automóveis nas suas várias facetas. Apostou na internet há 13 anos atrás e criou um dos sites sobre automóveis mais visitados em Portugal. Ocupa parte do seu tempo a criar conteúdos de grande qualidade, contando já no seu portefólio com alguns dos mais reconhecidos blogs de Portugal.
Segue-me

Latest posts by Rui Augusto (see all)

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *