Skip to content

Auto SAPO já comprou mais de 500 carros a particulares

autosapo Auto SAPO já comprou mais de 500 carros a particulares

No dia em que inaugura o seu terceiro centro de inspeção, o Auto SAPO revela que nos primeiros quatro meses de vida adquiriu 500 viaturas a particulares, entre 200 mil propostas de compra realizadas.

Resultado das transações, o serviço registou uma faturação de 3,5 milhões de euros, que durante este ano deverá crescer entre 20 a 30%, preveem os seus promotores.

Criado com uma parceria entre o SAPO e a Manheim, uma multinacional de remarketing dedicada aos leilões de automóveis, o serviço baseia-se, num primeiro momento, num pedido de proposta de avaliação para o veículo, feito online.

São requisitados alguns dados do carro e, mediante esses dados, é atribuído um determinado valor ao veículo. Concordando com o mesmo, o vendedor pode fazer imediatamente a marcação online ou telefónica para uma inspeção que servirá para determinar o real estado da viatura e definir o seu valor final.

Esta segunda-feira é inaugurado um novo centro de inspeção em Aveiro, o terceiro com o “selo” do Auto SAPO, estando prevista para 2014 a abertura de mais sete centros de inspeção.

“Com esta expansão, o Auto SAPO pretende estar mais próximo dos seus clientes permitindo que se desloquem a um dos três centros de inspeção – Aveiro, Lisboa e Porto – para uma avaliação do estado da viatura”.

O Auto SAPO é uma unidade de negócio do Portal SAPO, propriedade da PT Comunicações, S.A. Lançado em abril de 2005, o Auto SAPO constitui-se como o principal ponto de encontro entre quem pretende vender e quem deseja comprar uma viatura semi-nova ou usada.

A Manheim é líder mundial em serviços automóveis. Dispõe de uma vasta gama de produtos e serviços, contando com uma larga experiência em escoamento de frotas, defleet e remarketing. Em Portugal, a Manheim está presente no Porto e em Lisboa, com dois centros operacionais.

O Auto SAPO e a Manheim garantem a credibilidade do serviço Auto SAPO Venda Já e acautelam a segurança e a fiabilidade de todo o processo, que assenta na vasta experiência dos parceiros no mercado de compra e venda de viaturas semi-novas e usadas.

O Serviço da Auto Sapo pode ser acedido através do banner disponível aqui Autoblog.




 Auto SAPO já comprou mais de 500 carros a particulares
Segue-me

Rui Augusto

Fundador e editor do Autoblog.pt. Entusiasta de automóveis nas suas várias facetas. Apostou na internet há 13 anos atrás e criou um dos sites sobre automóveis mais visitados em Portugal. Ocupa parte do seu tempo a criar conteúdos de grande qualidade, contando já no seu portefólio com alguns dos mais reconhecidos blogs de Portugal.
Segue-me

Latest posts by Rui Augusto (see all)

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *