Menu Fechar

AutoParts Lança Amortecedores Bilstein

AutoParts Bilstein

A AutoParts Logistic lançou a gama de Amortecedores Bilstein. Trata-se de uma marca alemã de grande prestígio e tradição no universo da competição automóvel, o que reforça a sua capacidade para desenvolver equipamento de suspensão de elevada qualidade e alta performance.

Conhecida pela excelente reputação e larga experiência no fornecimento de Amortecedores, a AutoParts acrescenta assim, mais uma marca de qualidade inquestionável, ao conjunto de marcas que já disponibiliza aos consumidores. Destaque para as linhas de amortecedores a Gás (B4); Sport (B6); Sprint (B8); Power Kit (B10) e Tuning (B12).

Visite o site da AutoParts e utilizando a funcionalidade da “Pesquisa por Matrícula” poderá consultar o equipamento da Bilstein disponível para a sua viatura, bem como a disponibilidade de stock e respetivos preços. Após introduzir a matrícula, bastará escrever “amortecedores” no menu pesquisa por família, e filtrar pela marca Bilstein.

Neste momento, AutoParts Logistic dispõe de uma oferta bastante completa de Peças para automóvel, Baterias, Lubrificantes, Ferramentas e outros Acessórios. Com uma forte capacidade logística, assegura a cobertura nacional e entregas entre 24h a 48h, a confirmar mediante a zona de entrega.

AutoParts Logisic garante-lhe sempre preços competitivos e a entrega gratuita para encomendas superiores a 100€. Aceda já a www.autopartslogistic.com para mais informações.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.