Menu Fechar

Bike World – Yamaha MT-09 SP vs Ducati Hypermotard

Estas são duas das motos favoritas de Chris Northover, o conhecido apresentador do canal Bike World, e as razões para isso estão bem patentes neste novo video.

Duas motos que têm gravado no seu “adn” diversão em doses massivas. De um lado um “puro sangue” italiano do outro uma “japonesa” com precisão.

Nas mãos de Chris ambas as montadas são capazes de coisas incríveis, onde o sorriso faz parte de qualquer viagem por mais curta que seja.

A Yamaha MT-09 SP com o seu motor de 3 cilindros em linha, 900cc que debita 119 cavalos e 93 Nm de binário tem que locomover 190kg, algo que o faz de forma brilhante em todos os aspectos.

Já a Ducati Hypermotard utiliza um motor de 2 cilindros em V, 900cc que debita 114 cavalos e 96 Nm de binário. Tudo isto com um peso de 176 kg.

Com muitas diferenças entre si mas também com várias semelhanças, estas duas motos fazem a delicia de qualquer amante de duas rodas, em especial aqueles que apreciam motos leves e vocacionadas para viagens curtas/médias sem pensar em demasia no conforto.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.