Menu Fechar

BMW M3 DTM Champion Edition

BMW-M3-DTM-Champion-Edition-Studio-4

A BMW criou uma edição especial do BMW M3 para comemorar a vitória do Canadiano Bruno Spengler no DTM, prova que a BMW venceu, depois de ter estado afastada dos títulos por 20 anos.

Esta edição especial, denominada BMW M3 DTM Champion Edition, tem 420cv de potência e uma decoração idêntica ao do carro de corrida. Vários detalhes distinguem ainda esta versão, com o destaca para o tejadilho, capot e outros apêndices aerodinâmicos construídos em fibra de carbono. A cor do exterior, única, é o negro Frozen.

BMW-M3-DTM-Champion-Edition-Studio-3

Foram realizadas apenas 55 unidades, sendo que uma não será vendida, mas oferecida ao próprio Bruno Spengler. As outras 54 unidades têm a assinatura de Spengler no tablier.

O interior do DTM Champion Edition foi revestido a couro e carbono. O volante é contudo revestido em Alcantara. Foram ainda adicionados uma série de logotipos M.

BMW-M3-DTM-Champion-Edition-Dashboard-2

Os futuros clientes, poderão ainda levar o seu M3 DTM Champion Edition ao evento M Fascination, na pista de Nurburgring, onde terão direito a frequentar um curso de condução avançada criado em exclusivo para os proprietários de modelos M.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.