BMW M4 Coupé

Published On 16 de Agosto de 2013 | Novidades

BMW-Concept-M4-Coupe-1

Já foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do futuro M4. O novo desportivo, sucessor do M3 Coupé, terá a sua apresentação no «Pebble Beach Concours d’Elegance», em Monterrey, Califórnia, nos próximos dias, um pouco antes da tão aguardada estreia no Salão de Frankfurt, em Setembro.

Este novo carro não representa contudo o fim do M3, pois este estará disponível ainda na versão de quatro portas. Desta forma, o nome M4 será aplicado às variantes Coupé, Cabrio e Gran Coupé, as três carroçarias que estão previstas para o Série 4.

Este M4 Concept é o derradeiro passo para o M4. Distingue-se pelas linhas agressivas e musculadas, onde se destacam as jantes de 20 polegadas, quatro saídas de escape e difusores de ar laterais. O tejadilho é em fibra de carbono reforçada com plástico para baixar o centro de gravidade, uma tecnologia em que a BMW se tem aperfeiçoado nos últimos tempos.

BMW-Concept-M4-Coupe-6

Não há detalhes técnicos e sobre as performances para já, mas ao que tudo indica, o M4 sofrerá o downsizing do motor, podendo voltar à configuração 6 cilindros biturbo.

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.