Menu Fechar

Bruno Oliveira inicia Baja TT Norte de Portugal em 6º lugar

Bruno Oliveira realizou esta tarde o prólogo de 7.49 km da Baja TT Norte de Portugal onde averbou o sexto melhor tempo entre os T1, a escassos 2s do Top 5 desta muito disputada categoria.

Aos comandos de os comandos de uma Ford Ranger preparada e assistida pela MM Sport, o piloto apoiado pela Ford Trucks, que se faz acompanhar por Vitor Jesus, considerou que “o prólogo de hoje correu-nos muito bem. O Vitor fez um trabalho perfeito e estamos muitos satisfeitos. O nosso objetivo era ficar nos 20 primeiros lugares da classificação geral do dia e numa boa posição entre os T1, o que aconteceu. A competição nesta Classe está ao rubro, disputada ao segundo. É uma emoção e adrenalina enormes. O lugar que conquistámos hoje permite-nos arrancar bem para amanhã, ainda sem saber muito bem o que nos espera, não só devido à extrema competitividade da Classe, que está ao mais alto nível, mas também relativamente às condições climatéricas. A chuva será uma incerteza”, revela o piloto sobre este primeiro dia da Baja TT Norte de Portugal, prova que percorre pistas dos concelhos de Valpaços, Macedo de Cavaleiros, Murça e Vinhais.

A primeira etapa, desta que é a quarta prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM 48, que se disputa amanhã compreenderá dois setores seletivos, um de 151,90 km e outro de 67,84 km. A segunda e derradeira etapa disputa-se no domingo, dia em que pilotos e máquinas terão de enfrentar os dois restantes troços cronometrados, de 54,34 km e de 57 km, respetivamente.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.