Menu Fechar

Claudia Schiffer é embaixadora europeia da Opel

Opel-Claudia-Schiffer

Foi capa de mais de mil revistas e é consensualmente considerada uma das mulheres mais belas do mundo. A capacidade de chegar a vastas audiências permitiu-lhe desenvolver uma carreira internacional de sucesso que já tem mais de 25 anos. É embaixadora da UNICEF e estrela mundial incontestável. Chama-se Claudia Schiffer e é, a partir de hoje, embaixadora europeia da Opel. A ‘top model’ alemã é a figura central da nova campanha da Opel, sob o tema “It’s a German”. Os primeiros filmes publicitários serão estreados em meados de Janeiro.

Em curtas histórias, com pendor emocional, Claudia Schiffer empresta o seu encanto para ilustrar o conceito da Opel de ‘Made in Germany’. A singularidade dos modelos da Opel, nomeadamente no que diz respeito à tecnologia alemã – como o sistema de tração integral do modelo Mokka ou as portas de abertura antagónica do monovolume Meriva, por exemplo – é tema fulcral da publicidade de televisão. No final de cada anúncio, Claudia Schiffer lança a mensagem mais forte: “It’s a German”.

A ‘Chief Marketing Officer’ da Opel, Tina Müller, afirma, com entusiamo: «Hoje, a Opel é parte integrante da verdadeira arte alemã de engenharia, de ‘design’ emocional e relação preço-valor imbatível. Com Claudia Schiffer, passamos a contar com uma estrela mundial alemã que se identifica plenamente com a marca». Claudia Schiffer, por seu turno, fala dos primeiros dias de trabalho como embaixadora da Opel: «Filmámos o primeiro anúncio em meados de Dezembro, em Barcelona. Os novos modelos da Opel destacam-se pela qualidade da engenharia alemã, em aplicações inovadoras e práticas. Por exemplo, o Meriva, com as portas de abertura para trás, é fantástico para famílias como a minha.»

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.