Combustíveis – Aumento ainda mais brutal na próxima semana

Depois do preço do brent ter subido mais uma vez esta semana, os preços dos combustíveis vão sofrer novo aumento recorde em Portugal, isto segundo fonte do setor.
O preço da gasolina e do gasóleo deverá voltar a subir na próxima semana. As cotações apontam para aumentos maiores do que esta semana, apurou a SIC junto de fonte do setor.
Com base nas cotações desta quarta-feira, o preço do gasóleo deverá subir 25 cêntimos/ litro e o da gasolina 15 cêntimos/ litro.
Valores nunca antes vistos no nosso país e que o Governo Português continua a não agir drasticamente para evitar o colapso da nossa economia.
- RUAS E AVENIDAS DA CIDADE DO PORTO INCLUÍDAS NO “WORLD’S BEST DRIVES” DA MAZDA - 24 de Junho de 2022
- VOLVO XC60 – 2.000.000 UNIDADES - 24 de Junho de 2022
- A AUDI CONQUISTOU O ZEITGEIST COM O PRIMEIRO AUDI 80 REVELADO HÁ 50 ANOS - 24 de Junho de 2022