Menu Fechar

Cristiano Ronaldo comprou o automóvel mais caro do mundo

Quem o afirma é o jornal a Marca, que garante que o jogador português comprou o famoso Bugatti La Voiture Noire, o único a ser produzido e que com um valor estimado na ordem dos 11 milhões de euros. Desta feita torna-se assim no automóvel mais caro da atualidade.

Cristiano como proprietário de outros Bugatti (Veyron e Chiron) é não só um cliente e fã da marca, como também permite à Bugatti uma exposição mundial como poucos.

Este modelo foi dado a conhecer ao mundo no último Salão Automóvel de Genebra e fez as delícias pelo seu design e características únicas.

Este La Voiture Noire é uma interpretação moderna do clássico Bugatti Type 57 SC Atlantic, que também teve uma produção muito limitada, onde foram construídos apenas 4 modelos entre 1936 e 1938.

Tendo por base todas as características técnicas do Chiron, com o seu potente motor de 8 litros com 4 turbocompressores e 16 cilindros em W este modelo tem uma velocidade máxima limitada a 420 km/h e acelera de 0 a 100 em 2,4 segundos.

Agora resta esperar pela confirmação oficial do jogador ou pelos primeiros vídeos do melhor do mundo ao volante deste bonito e exclusivo automóvel.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.