Menu Fechar

Daily Driven Exotics e Manny Khoshbin no mesmo vlog

De um lado uma pessoa que começa a crescer a olhos vistos no youtube pelo seu estilo de vida e pela forma descontraída e apaixonada que aborda os seus automóveis. Do outro lado dispensa-se grandes apresentações, pois o canal DDE com a sou “loucura” e boa disposição em torno do mesmo tema já conquistou mais de 1.8 milhões de subscritores.

Com esta visita à garagem de Manny Khoshbin a dupla Damon e Dave do canal DDE tiveram não só o privilégio de conhecer o conhecido empreendedor como tiveram a oportunidade de conduzir e serem conduzidos no fantástico Pagani Huayra by Hermes avaliado em mais de 7 milhões de dólares.

Já aqui tínhamos publicado o vídeo de Manny a dar a conhecer o fantástico supercarro e claro que esta obra de arte deixou ambos os criadores do canal Daily Driven Exotics completamente babados e em extase pela oportunidade.

Ficamos também a saber que haverá mais vídeos com carros da mesma coleção, e que são os espectadores que vão escolher qual o próximo supercarro a ser conduzido no canal.

Para isso basta deixar um comentário nas páginas de instagram de ambos os canais.  

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.