Parece mentira mas não é, e porventura as imagens que aqui disponibilizamos vão chocar os amantes de automóveis que dariam tudo para ter um ou mais destes veículos.
A razão para na Roménia existir esta “coleção” de luxo a apodrecer é muito simples, o Governo deste país confiscou estes automóveis por terem sido importados de forma ilegal, ou seja os donos não pagaram os devidos impostos quando os importaram.
Sabe-se que o valor de todos os automóveis colocados neste parque rondará os 10 milhões de euros e desconhece-se para já o futuro que irão ter.
Nas fotos é possível ver modelos de luxo da Mercedes-Benz, da BMW, da Porsche, da Maserati, Lamborghini, um dos quais, um Murcielago LP640 com um buraco de uma bala na sua carroçaria.
As imagens falam por si.
- O AUDI A6 E-TRON ESTABELECE NOVOS PADRÕES DE DESIGN E DE AUTONOMIA - 10 de Fevereiro de 2025
- “ELECTRIC ALL IN”: A OPEL SIMPLIFICA A TRANSIÇÃO PARA A ELETRIFICAÇÃO - 10 de Fevereiro de 2025
- NOVO AUDI A5: INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE E DESIGN PREMIUM - 10 de Fevereiro de 2025
ahhhhhhhhhhhhhhhh meu coração sangra.
Próxima parada Romênia!
Pelo jeito o brasil não é o único país mal governado né!? Pq que o governo Romeno após confiscar estes veículos, não os guardou num lugar protegido? Pq não os leiloou para quem possa comprá-los e usou o dinheiro para benfeitorias dos cidadãos!