Sem dúvida que este “Rolls” é o SUV mais caro e luxuoso do mundo, porém com esta nova versão Black Badge esse patamar de superioridade é ainda mais relevante.
Com um design controverso, pois nem todos o acham particularmente bonito, o Cullinan contrapõe isso com um luxo e uma qualidade de todos os pormenores que facilmente quem tem possibilidades para comprar um automóvel deste calibre esquece em segundos as comparações com um táxi londrino.
Doug DeMuro como é seu apanágio revela todos os pormenores e diferenças desta versão para o Cullinan “normal” e fica deveras impressionado com o luxo e equipamento a bordo.
O seu motor V12 biturbo de 6,75 litros recebeu uma atualização que permite um ganho de 29 cavalos e 50 Nm, para um total de 592 cavalos e uns não menos impressionantes 899 Nm de binário.
São vários os pormenores estéticos na carroçaria e no interior que distinguem esta versão.
Doug refere no vídeo que o Cullinan é um exemplo de qualidade, silêncio a bordo e um conforto que só a marca inglesa consegue alcançar.
Afinal não é para menos que este modelo ensaiado custa quase meio milhão de dólares, um valor só ao alcance de um punhado de milionários no mundo.
- ESTREIA MUNDIAL DO NOVO TAYRON: SUV CARISMÁTICO E POLIVALENTE COM ATÉ SETE LUGARES - 11 de Outubro de 2024
- HÁ 50 ANOS: WALTER RÖHRL SAGROU-SE CAMPEÃO EUROPEU DE RALIS COM UM OPEL ASCONA - 11 de Outubro de 2024
- CUPRA TERRAMAR JÁ DISPONÍVEL PARA ENCOMENDA EM PORTUGAL - 11 de Outubro de 2024