Doug DeMuro apresenta o Rolls-Royce Cullinan Black Badge de quase meio milhão de dólares

Published On 18 de Fevereiro de 2020 | Personalidades, videos

Sem dúvida que este “Rolls” é o SUV mais caro e luxuoso do mundo, porém com esta nova versão Black Badge esse patamar de superioridade é ainda mais relevante.

Com um design controverso, pois nem todos o acham particularmente bonito, o Cullinan contrapõe isso com um luxo e uma qualidade de todos os pormenores que facilmente quem tem possibilidades para comprar um automóvel deste calibre esquece em segundos as comparações com um táxi londrino.

Doug DeMuro como é seu apanágio revela todos os pormenores e diferenças desta versão para o Cullinan “normal” e fica deveras impressionado com o luxo e equipamento a bordo.

O seu motor V12 biturbo de 6,75 litros recebeu uma atualização que permite um ganho de 29 cavalos e 50 Nm, para um total de 592 cavalos e uns não menos impressionantes 899 Nm de binário.

São vários os pormenores estéticos na carroçaria e no interior que distinguem esta versão.

Doug refere no vídeo que o Cullinan é um exemplo de qualidade, silêncio a bordo e um conforto que só a marca inglesa consegue alcançar.

Afinal não é para menos que este modelo ensaiado custa quase meio milhão de dólares, um valor só ao alcance de um punhado de milionários no mundo.

Sérgio Gonçalves
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.