
É o Subaru mais cobiçado pelos entusiastas da marca, e isso é bem patente na forma como este modelo viu o seu valor aumentar de forma exponencial no mercado de usados.
Sendo uma dos mais raros da marca japonesa, esta variante de 2 portas já foram vistos exemplares a serem vendidos na casa dos 100.000 dólares.
E com o continuar dos anos, esse valor invariavelmente irá subir ainda mais.
Estamos a falar de um automóvel de série limitada a 400 unidades para o mercado Japonês, e sabe-se que mais 16 unidades foram produzidas para o resto do mundo.
Homologado do mundo do Ralis, este modelo conta um motor turbo (Boxer) 2.2 que debita cerca de 280 cavalos de potência e 363 Nm de binário.
Com sistema de tracção integral revisto e melhorado, uma caixa manual de 5 velocidades e um peso na ordem dos 1270 kg, este Subaru tem reunidas muitas das características que o fazem tão “especial”.
0 a 100 km/h em 5,3 segundos e uma velocidade máxima de 248 km/h, eram valores de referência para e época e no segmento em que se inseria.
Doug DeMuro explora assim como é seu apanágio todos os pormenores e características do bonito exemplar que conta com “apenas” 25.000 quilómetros percorridos.
- Ducati Diavel para a Bentley: Exclusividade, desempenho e perícia numa verdadeira obra de arte sobre duas rodas - 8 de Dezembro de 2023
- Toyota Prius vence o prémio Carro do Ano do Japão - 7 de Dezembro de 2023
- CITROËN É A “MARCA Nº1 NA ESCOLHA DOS PROFISSIONAIS” EM PORTUGAL PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO - 7 de Dezembro de 2023