Menu Fechar

Doug DeMuro explora o incrível McLaren Senna

Conhecido no mundo do youtube pelos vídeos sobre as curiosidades e características de inúmeros automóveis, Doug DeMuro lançou hoje a sua visão sobre o incrível McLaren Senna, um supercarro que não deixa ninguém indiferente.

Este belo e raro exemplar tem um valor de mercado superior a 1.5 milhões de dólares, mais provavelmente perto dos 2 milhões, e exibe todo o know how da marca inglesa.

Carregado com tecnologia de competição, um motor 4.0 bi-turbo com 800 cavalos de potência e uma aerodinâmica de “respeito”, este modelo pode não ser considerado uma “beldade” em termos estéticos, mas do ponto de vista de muitos é provavelmente o mais incrível supercarro dos últimos tempos.

Doug debruça-se como é habitualmente sobre as principais curiosidades do fantástico automóvel, dos seus inúmeros extras e do seu valor. Tudo neste automóvel foi produzido com uma função, ser o mais rápido e excitante em qualquer circuito mundial.

Também teve a oportunidade de ensaiar o exemplar e o conhecido youtuber ficou deveras impressionado com as qualidades do Senna.

Como já é habitual, no fim de cada vídeo, é exibido a pontuação que o mesmo atribuiu ao automóvel que ensaia.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.