
E porque não? Uma ideia dos responsáveis pelo canal de youtube Driven Media e que se revelou um sucesso em visualizações e diversão.
Afinal este conjunto de pneumático/jante é tudo menos apropriado para uso em estrada, e muito menos com chuva e baixas temperaturas.
Porém a nível estético e quando as temperaturas são elevadas é sem dúvida uma opção (caríssima) para quem quer tentar algo diferente.
Este teste foi deveras divertido de ver, em especial pelas reações dos populares numa das saídas do Caterham a um espaço comercial.
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)
- Lucid Air Grand Touring conquista título do GUINNESS WORLD RECORDS com 1.205 quilómetros numa única carga - 11 de Julho de 2025
- CUPRA ATUALIZA FORMENTOR E LEON COM FARÓIS MATRIX LED ULTRA, ASSISTENTE DE TRÂNSITO CRUZADO FRONTAL E NOVA COR DARK VOID - 11 de Julho de 2025
- MICHELIN PILOT SPORT CUP 2 R K1: UM PNEU SUPERLATIVO DESENVOLVIDO PARA O FERRARI F80 - 11 de Julho de 2025