Dunlop dá-lhe a oportunidade de realizar “A viagem dos seus sonhos”

Published On 27 de Junho de 2013 | Geral

Dunlop_2_BR

Este ano é o 125.º aniversário da Dunlop e a empresa quer celebrá-lo com os fãs e seguidores da marca nas redes sociais.

Para isso, a Dunlop lançou a aplicação A VIAGEM DOS SEUS SONHOS no perfil de Facebook da Dunlop Portugal. Através de uma simples aplicação, os participantes vão competir para conseguir a pontuação máxima e arrebatar o prémio que consiste numa viagem por paragens paradisíacas em carros e motos de sonho.

Para participar, basta entrar na aplicação e eleger a rota e o veículo que mais desejar, a estrada onde sempre quis conduzir e o carro ou moto que sempre sonhou pilotar.

A partir daí a aplicação vai gerar por um lado um perfil de jogador, com a posição que ocupa na competição e os ‘quilómetros percorridos’, que serão os pontos conseguidos. Por outro lado, será criado um microsite que o participante terá que divulgar para somar pontos e ser o vencedor.

Como se podem conseguir esses “quilómetros”? Existem duas formas: tornando o microsite “viral”, gerando visitas e conseguindo mais jogadores, e respondendo correctamente a algumas perguntas sobre a história da Dunlop.

O vencedor será o participante que consiga uma melhor divulgação da aplicação e demonstre que é um perfeito conhecedor da marca Dunlop. Tudo isto deverá ser feito até ao próximo dia 15 de julho, altura em que a aplicação deixa de estar activa.

O vencedor vai desfrutar de uma viagem para duas pessoas pela rota desejada, entre as quatro disponíveis, com o veículo que seleccionou na aplicação.

O prémio inclui os voos, deslocações e alojamento durante três noites em hotéis de luxo, além de 500€ em numerário para os gastos durante esses dias. É uma experiência completa ao alcance de muito poucos.

Toda a informação está disponível na página de Facebook da Dunlop.

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.