Menu Fechar

Encontre o seguro automóvel que se adapta a si

seguro-comparador

Quando procura um seguro para o seu automóvel, quais são os passos que segue até tomar uma decisão?

Se é daqueles que opta logo pela primeira alternativa sem considerar outras, é muito provável que não esteja satisfeito com o serviço contratado.

Apesar de existirem casos como este, a verdade é que a maior parte das pessoas tem por hábito comparar duas ou mais opções e escolher aquela que lhes é mais conveniente. Contudo, os produtos não se distinguem apenas pelo preço, e ao falar na solução mais conveniente não nos referimos necessariamente à mais barata.

O que é que espera de um seguro automóvel?

Para além do fator preço, existem outras características a ter em conta que passam pelas coberturas incluídas, o nível de confiança que se tem na entidade, a existência de parcerias ou promoções específicas, entre outras. Perante todos estes fatores, como pode garantir que toma a decisão certa?

No contexto dos seguros, é frequente a utilização de ferramentas que permitem simular a aquisição de um determinado produto para comparar, posteriormente, as diferentes propostas oferecidas.

Mas como é que pode ter a certeza de que os produtos mostrados são aqueles que realmente se ajustam ao que procura?

No E-konomista, pode contar com o conhecimento de especialistas das áreas de finanças e seguros para encontrar a informação mais atualizada, de forma rápida e fácil. Partindo do conceito de “inteligência financeira”, os e-konomistas desenvolveram o comparador de seguro automovel.

Para garantir que toma sempre a melhor decisão, o comparador de seguro automovel não analisa apenas o preço e as características de cada produto, mas também a qualidade do serviço prestado pela entidade. Esta avaliação inclui tanto a usabilidade do website da seguradora, como a possibilidade de chamar de forma gratuita e a qualidade do atendimento.

O objetivo é que, como utilizador, tenha acesso à informação mais relevante e escolha o seguro automóvel que se ajusta a si, de forma simples, rápida e eficaz. Isto é inteligência financeira!

e-konomista-youtube-screen-seguro-automovel

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.