Menu Fechar

Equipamentos M Performance para vários BMW

001-bmw-435i-m-performance-parts

A marca alemã vai disponibilizar esta gama de acessórios para quase todos os modelos que comercializa. Esta é uma boa forma de muitos clientes BMW puderem personalizar o seu automóvel na óptica de ir ao encontro de mais exclusividade e performance.

A linha de produtos M Performance vai passar a estar disponível para os modelos Série 1, 3, 4, 5 e para o 6. Uma das grandes atracções deste tipo de equipamentos é a possibilidade de aumentar a potência sem prejudicar os consumos ou por em causa a garantia de fábrica. A título de exemplo, no caso do novo 435i, o aumento será de 34 cavalos e mais 50 Nm, quando a potência base é de 306 cavalos e 400 Nm.

Para o Série 4, as versões a gasóleo também recebem os mesmos kits para aumentar a potência dos motores. No caso do 420d o kit aumenta a potência em cerca de 16 cavalos e no 430d o aumento é de 27 cavalos.

Mas estes upgrades não são só para aumentar a potência dos motores, já que existem componentes adicionais como outros escapes, autoblocantes, suspensão desportiva, travões mais potentes e jantes de liga leve forjadas de 20 polegadas de diâmetro.

O capítulo estético não foi esquecido, e os equipamentos desta linha de produtos também incluem vários detalhes aerodinâmicos.

Para o interior existe a possibilidade de adquirir acabamentos em fibra de carbono e alcântara, assim como um volante desportivo com um visor a que a marca chama Race Display.

Poderá ver vários destes equipamentos nas imagens que disponibilizamos.

Sérgio Gonçalves

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.