A marca alemã vai disponibilizar esta gama de acessórios para quase todos os modelos que comercializa. Esta é uma boa forma de muitos clientes BMW puderem personalizar o seu automóvel na óptica de ir ao encontro de mais exclusividade e performance.
A linha de produtos M Performance vai passar a estar disponível para os modelos Série 1, 3, 4, 5 e para o 6. Uma das grandes atracções deste tipo de equipamentos é a possibilidade de aumentar a potência sem prejudicar os consumos ou por em causa a garantia de fábrica. A título de exemplo, no caso do novo 435i, o aumento será de 34 cavalos e mais 50 Nm, quando a potência base é de 306 cavalos e 400 Nm.
Para o Série 4, as versões a gasóleo também recebem os mesmos kits para aumentar a potência dos motores. No caso do 420d o kit aumenta a potência em cerca de 16 cavalos e no 430d o aumento é de 27 cavalos.
Mas estes upgrades não são só para aumentar a potência dos motores, já que existem componentes adicionais como outros escapes, autoblocantes, suspensão desportiva, travões mais potentes e jantes de liga leve forjadas de 20 polegadas de diâmetro.
O capítulo estético não foi esquecido, e os equipamentos desta linha de produtos também incluem vários detalhes aerodinâmicos.
Para o interior existe a possibilidade de adquirir acabamentos em fibra de carbono e alcântara, assim como um volante desportivo com um visor a que a marca chama Race Display.
Poderá ver vários destes equipamentos nas imagens que disponibilizamos.
- ANTEVISÃO DAS 24 HORAS DE NÜRBURGRING: VOLKSWAGEN CELEBRA ESTE ANO FESTIVAL GOLF GTI - 13 de Junho de 2025
- O AUDI Q5 E-HYBRID: VERSÁTIL, APTO PARA O DIA-A-DIA E COM ALARGADA AUTONOMIA ELÉTRICA - 13 de Junho de 2025
- DISCOVERY SPORT TORNA-SE MAIS DINÂMICO E LUXUOSO COM AS NOVAS EDIÇÕES METROPOLITAN E LANDMARK - 12 de Junho de 2025
há sempre maneira de sacar mais um tostões.. Mas que vai dar um pouco mais de uff ao carro…e ao dono também vai..