Numa altura em que foi apresentado o futuro monolugar da Fórmula 1, num mundo cada vez mais tecnológico e com uma grande preocupação com o ambiente é bom saber que ainda há quem se lembre dos automóveis que contribuíram para isso.

O piloto da Red Bull Sergio Perez, foi visto recentemente a chegar ao palco do Grande Prémio de Silverstone num clássico intemporal, o não menos conhecido Honda NSX da primeira geração.

Claramente a Honda que o fornecedor de motores da Red Bull gosta de mimar em grande estilo os pilotos da equipa e não é só com automóveis novos.

Pouco mais há a dizer sobre um desportivo como o Honda NSX, que foi desenvolvido com o cunho de Ayrton Senna da Silva, três vezes Campeão do Mundo de F1.
Motor central de 3,0 litros naturalmente aspirado que debita 270 cavalos de potência e 285 Nm de binário que permitem ao modelo acelerar de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 270 km/h.

Sergio Perez já é um dos pilotos mais apreciados pelos fãs da modalidade, queremos prever que com esta aparição, neste automóvel especial continuará a ser um dos favoritos durante muito tempo.
- Está quase a arrancar o Passeio dos Alemães 2025! - 28 de Março de 2025
- O novo Mazda6e: Onde a elegância encontra a eletrificação - 27 de Março de 2025
- MASERATI INAUGURA NOVAS OFFICINE FUORISERIE MASERATI - 26 de Março de 2025