Ferrari 458 Italia Coupe Kahn Design

Published On 10 de Junho de 2012 | Tuning

ferrari 458 italia kahn desing 2 630x418 Ferrari 458 Italia Coupe Kahn Design
O Ferrari 458 Italia é um dos desportivos mais desejados do momento. Afzal Kahn, demonstra mais uma vez com esta criação, o que a sua criatividade pode fazer por este excelente carro com coração italiano.

Para muitos, modificar um Ferrari até pode ser considerado um crime, mas quando as alterações são superficiais e carregadas de qualidade e bom gosto, então deverão ser aceites, como é este caso em que o carro sai claramente mais exclusivo.

ferrari 458 italia kahn desing 1 630x418 Ferrari 458 Italia Coupe Kahn Design

Este 458 Itália deixou a fábrica de Maranello pintado de Rosso Corsa, mas Kahn pretendeu dar algum contraste à carroçaria e pintou algumas partes da carroçaria, nomeadamente o tejadilho e alguns componentes dos pára-choques num cinza perola mate. O carro usa matrículas inglesas, em amarelo, e até os travões cerâmicos foram igualmente pintados para armonizar com as matrículas, que são também muito provavelmente mais uma compra em leilão (A 800).

As jantes Kahn foram criadas com recurso às últimas técnicas e matérias de elevada qualidade. São jantes forjadas nas medidas 9×21’’ e 12×22’’, pintadas igualmente de cinza mate. Estas jantes são um sinónimo de elegância e inovação. O design é inspirado na Ferrari.

As alterações do interior não foram divulgadas, mas a Kahn Desing pode alterar completamente o interior de um carro ao gosto do cliente, com o recurso aos materiais mais nobres, como Alcântara, peles de elevada qualidade, alumínio ou fibra de carbono.

A Kahn Design é uma empresa que se dedica a transformar carros para os indivíduos que apenas aceitam a perfeição e a exclusividade. Dedica-se à criação de automóveis de luxo sob medida, redefinindo a monotonia ordenada de automóveis produzidos em massa e modifica-os personalizando-os individualmente, de acordo com os gostos e desejos dos clientes.

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.