Menu Fechar

Festa de Lançamento do novo MINI.

novo-mini

O NOVO MINI chega a Portugal no fim-de-semana de 15 e 16 de março e, seguindo a tradição, a MINI vai comemorar este lançamento em ambiente de festa. É já no dia 8 de março que inicia esta viagem rumo ao THE NEW ORIGINAL na Sala XL do LX Factory a partir das 22h30.

Esta será a noite ideal para conhecer o NOVO MINI. O ambiente 100% MINI promete contagiar todos os presentes com a diversão e conectividade deste novo membro da família MINI. DJ Glue, The Voxels e The Poppers serão alguns dos artistas presentes, mas a festa contará com muitas outras surpresas e animações que irão contribuir para tornar esta MINIParty na “festa mais NOT NORMALdo ano”. Afinal não é todos os dias que podemos conhecer em primeira mão um original dos nossos dias.

Todos os MINIacs estão convidados, contudo será necessário um convite MINI para entrar na festa. Os convites estão disponíveis pelos 23 Pontos da Rede Autorizada MINI (Concessionários e MINI Service) ou através da linha de contacto (808 500 025) onde se pode pedir o envio para casa.

Após este passo, poder-se-á fazer o registo no site www.theneworiginal.pt, onde é também possível aceder a informações mais detalhadas sobre a festa.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.