f1003 630x420 Filho de peixe sabe nadar – Filho de Rubens Barrichello leva pai ás lagrimas

O ex piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello viveu um dia de muita alegria e emoção ao ver um dos seus filhos, Eduardo com 15 anos de idade conduzir pela primeira vez um automóvel do campeonato Stock Car.

Rubinho como é conhecido, participa ativamente no programa Acelerados, um canal de youtube brasileiro que tem crescido de forma significativa no último ano, fruto de conteúdo com muita qualidade visual, informática e humana.  Para além da estrela da Fórmula 1 a equipa de apresentadores Cassio Cortes e Gerson Campos também contam com outra estrela brasileira dos desportos motorizados de seu nome Alex Barros, ex piloto MotoGP.

rb 630x355 Filho de peixe sabe nadar – Filho de Rubens Barrichello leva pai ás lagrimas

Neste episódio Rubens Barrichello deu a conheces as qualidades dinâmicas de um Stock Car biposto, um pouco menos potente que o seu Stock Car do campeonato, porém com capacidades dinâmicas em tudo semelhantes. Motor V8 de 6,8 litros de capacidade que produz 435 cavalos, mais de 500 Nm de binário e caixa sequencial de 6 velocidades.

Primeiro foi a ver de levar a passear um dos apresentadores, em seguida um dos seus filhos (mais novo) e por fim o seu filho que é atualmente piloto em campeonatos de monopostos. A emoção das voltas apoderou-se do Pai Rubinho e o vídeo fala por si. Parece-nos que a passagem de testemunho está entregue e filho de quem é, Eduardo irá com certeza dar inúmeras alegrias automobilísticas.

Veja o video:

YouTube Preview Image
Sérgio Gonçalves

Sérgio Gonçalves

A paixão pelos automóveis começou cedo e desde então tem andado de mãos dadas com o jornalismo nas suas mais variadas vertentes.

Produtor de conteúdos, com experiência em rádio, jornalismo online, jornalismo de imprensa e foto-jornalismo.
Sérgio Gonçalves
 

Tags: ,