Menu Fechar

Ford Sierra com motor Volkswagen TDi no canal SobreRodasPT

São muitos os projectos que envolvem os motores 1.9 TDI (PD) em vários automóveis do grupo alemão, em especial nos Seat Ibiza.

Porém não é assim tão comum ver automóveis de outras marcas preparados com esta motorização, muito menos um Ford. Neste caso concreto é um Ford Sierra “carrinha” de uma geração bem diferente dos modelos que equipam os “famosos” motores TDi.

Esta é uma daquelas preparações ao pormenor, com muita sabedoria, ingenuidade e um conhecimento acima da média.

A lista das alterações é tão extensa que nem arriscamos começar a divulgar tudo pois garantidamente iriamos esquecer-nos de algo.

Se gosta de preparações pouco convencionais e trocas de motorizações entre fabricantes diferentes, este é um vídeo que não vai querer perder.

Depois como é habitual, este convidado do canal conhecido como Dimas (Performance) é um “poço” de conhecimento no mundo dos modelos Ford e não só, e como tal o vídeo do Milton é mais uma entrevista ao enorme conhecimento do Dimas.

Não é a primeira vez que foi ao canal do SobreRodasPT e facilmente conquistou os subscritores do canal pela sua audácia, bom gosto e grande conhecimento de mecânica.

O video em questão:

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.