Menu Fechar

Garagem Aurora Festival of Speed

No próximo dia 27 de Outubro, pelas 14h00 vai ter inicio, no Circuito Vasco Sameiro o Garagem Aurora Festival of Speed. Trata-se de um evento de homenagem à mítica oficina portuense realizado pelo Club Racing.

Este evento reúne um leque alargado de viaturas, nomeadamente clássicos modernos e de competição, superdesportivos modernos, fórmulas e clássicos.

As recordações da história da mítica oficina portuense estarão certamente constantes durante o evento, com a presença de diversas máquinas preparadas pela Garagem Aurora ao longo da sua história, com especial destaque para os Porsche.

O evento que conta com o apoio do Centro Porsche de Braga, homenageia o trabalho de Eduardo Santos – ou “Mestre Eduardo”, como é conhecido – não apenas ao longo dos mais de 35 anos de existência da Aurora Motorsport (como preparador de competição), mas sobretudo pela vasta e reconhecida experiência acumulada desde a sua entrada na empresa, no início dos anos 50, com apenas 12 anos.

Concurso de Elegância Porsche 356

O Porsche Clube 356 Portugal e o Club Racing organizam na mesma ocasião o I Concurso de Elegância Porsche 356, aberto a todos os Porsche 356 existentes em Portugal, fabricados entre 1950 e 1965.

Mais informações e regulamentos em: www.circuitoviladoconde.pt

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.