Menu Fechar

Hagerty – Jason Cammisa em análise ao novo Golf GTI

Com a qualidade e originalidade que sempre nos habituou, Jason Cammisa releva no seu mais recente video, a opinião sobre o novo VW Golf GTI da oitava geração e as razões porque acha que este novo modelo não é tão bom com o seu antecessor.

Nesta oitava geração as mudanças são significativas, tanto por fora como no interior deste novo GTI.

Esta geração utiliza a mesma motorização do anterior GTI Performance, ou seja, uma unidade de 2 litros turbo que debita 245 cavalos de potência e 370 Nm de binário máximo.

Sendo tracção dianteira como todos os GTI, com caixa manual de 6 velocidades, este modelo acelera de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos e alcança uma velocidade máxima de 250 km/h. Com caixa automática DSG, o exercício de 0 a 100 km/h é efectuado em 0,2s mais rápido. Já a velocidade máxima é a mesma, limitada electronicamente.

O comportamento desportivo é assegurado pela suspensão com afinação própria para o modelo, assim como o diferencial autoblocante eletrónico na dianteira (XDS).

Em Portugal este modelo tem preços de venda ao público a começarem nos 45,000 euros.

Se quer saber porque o conhecido apresentador e jornalista acha que esta geração é pior que a anterior o melhor mesmo é descobrir no video:

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.