Hagerty – Jason Cammisa explora 3 super berlinas muito distintas

Published On 4 de Novembro de 2021 | Canais Youtube

Com a ajuda do Piloto Randy Pobst, Jason Cammisa volta a lançar mais uma episódio do seu programa Icons (Ícones) de forma brilhante e com conteúdos brilhantes assim como a pós produção do mesmo.

A chegada do Tesla Model S Plaid veio tornar irrelevante qualquer superberlina a combustão, isto no que toca a aceleração pura.

Porém mesmo sendo o mais rápido em pista do trio, este modelo não transmite as mesmas sensações de um motor V8 com compressor ou de um V8 biturbo como os seus “rivais” neste ensaio.

Jason Cammisa explica as razões porque este Cadillac é tão importante para os entusiastas, pois é motorizado pelo conhecido V8 compressor LT4 com os seus 6,2 litros de capacidade.

Com 668 cavalos de potência e um binário de 893 Nm é capaz de performances dignas de um super desportivo, com um arranque de 0 a 100 km/h na casa dos 3,7 segundos e uma velocidade máxima de 322 km/h.

Porém o que mais salta à vista é o facto de puder ser encomendado com uma caixa manual de 6 velocidades, algo raro no segmento em que se coloca.

O BMW M5 é mais avançado tecnologicamente e pode ser conduzido como um tracção traseira ou com um tracção integral, algo que o Cadillac não possui.

Fique a saber os tempos por volta e a opinião de um dos melhores apresentadores de conteúdos auto que existe sobre este trio de super berlinas.

Sérgio Gonçalves
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.