Menu Fechar

HeavyDSparks – Salvar um bulldozer completamente enterrado

Este é sem dúvida um dos canais com conteúdo auto que mais cresce em velocidade em visualizações e numero de subscritores no mundo do youtube.

E porquê? Fácil de responder a isso. De um lado a dupla que fez enorme sucesso na TV com a série Diesel Brothers no canal Discovery, do outro o facto de terem aberto o canal nesta plataforma para conteúdos mais ao estilo de vlogs e com videos de recuperação e projectos incríveis.

O mais recente upload revela um tarefa árdua de tentar desenterrar literalmente um bulldozer antigo, e que para além de pesar imenso encontra-se bloqueado, o que torna esta tarefa ainda mais complicada.

Uma vez que a primeira parte do “salvamento” demorou tanto, que os próprios criadores de conteúdos (irmãos Heavy D e Diesel Dave) tiveram que dividir em duas partes para conseguir concluir este trabalho.

Munidos de todo o tipo de veículos e equipamentos pesados, uma produção video elaborada, acreditamos que este canal irá superar em breve a maioria dos que já existem, tal é a qualidade e a rapidez com que este cresce em números.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.