Honda apresenta a renovada NC 750X

Published On 23 de Fevereiro de 2022 | Motos, Notícias

É uma das motos mais bem sucedidas comercialmente do gigante japonês e foi significativamente actualizada para continuar a sua carreira de sucesso.

O design foi alterado em relação às gerações anteriores de modo a que a moto fique com um aerodinâmica que permita não só melhor conforto para o condutor como tem o intuito de melhorar os aspectos mecânicos.

Mais leve em cerca de 13 quilos, este chassi redesenhado permite melhorar a distribuição de pesos com o reposicionamento da bateria e do depósito de combustível.

O espaço para guardar objectos é agora maior, em cerca de 1 litro para um total de 23 litros.

Com este novo chassi os condutores mais baixos têm a vida mais facilitada pois o banco encontra 3cm mais baixo, algo bem vindo em especial nas manobras da moto.

O motor recebeu várias alterações internas, um novo catalisador o que permite um aumento de potência na casa dos 7%, qualquer coisa como 4,1 cavalos, passando assim a NC750 a debitar uma potência máxima de 58,6 cavalos.

A caixa manual e a caixa automática DCT são duas possibilidades de escolha presentes no modelo.

Os modos de condução são algo comum aos motociclos de hoje e na NC750 existem quatro; Standard, Sport, Rain e User, ligados ao controlo de tração, ao travão motor e na entrega de potência.

Sérgio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.