Menu Fechar

Honda Civic 1.6 diesel

honda civic diesel

A Honda Portugal acaba de anunciar a data oficial de lançamento, no nosso país, do novo Honda Civic 1.6 diesel. Será no sábado dia 19 de Janeiro que os clientes poderão visitar os concessionários Honda e ficar a conhecer ou testar, este modelo inovador.

O novo Honda Civic 1.6 i-DTEC, será o 1º modelo da Honda equipado com um motor da geração Earth Dreams Tecnology – uma nova gama de excelentes prestações e elevada economia de combustível. Com um bloco turbodiesel 1.6L de 120 cv, com 300 Nm de binário e 3,6L de consumo anunciado, este Novo Civic será capaz de conciliar prazer de condução e consumos de combustível referência na classe.

O Novo Civic estará disponível a partir de 24.350€ na versão Confort. Esta versão base inclui jantes em liga leve de 16 polegadas, ar condicionado, cruise control, todos os sistemas de segurança, faróis automáticos com temporizador, novo ecrã i-MID.

O Civic 1.6 diesel estará disponível com três opções de equipamento distintas. Assim, os preços no mercado português do novo Honda Civic 1.6 Diesel, de 120 cv, com 300 Nm de binário e 3,6l/100 km de consumo anunciado.

A opção intermédia Sport custa 25 600 euros, que acrescenta ainda, volante e punhos da alavanca de velocidades em pele, ar condicionado de dupla zona, sensor de chuva e de luz, controlo remoto dos vidros eléctricos e espelhos retrácteis, tomada de energia na bagageira, Sistema Bluetooth HFT, jantes em liga leve de 17 polegadas, faróis de nevoeiro dianteiros e câmara de estacionamento traseira.

A opção de topo Lifestyle tem o preço de 27 700 euros, que acrescenta ainda, espelho retrovisor antiencadeamento, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bancos dianteiros aquecidos, rádio com recepção digital DAB+, sistema de som premium com subwoofer, vidros escurecidos, faróis bi-xenon com lava faróis e sistema de suporte de máximos.

Outros dos cavalos de batalha da marca tem sido o Honda CRV. A quarta geração CRV já está disponível nos concessionários oficiais da Honda em Portugal desde o final de 2012. A nova geração do crossover nipónico possui motorizações diesel e a gasolina, tração dianteira e às quatro rodas, e preços a partir dos 27.100 euros para a versão a gasolina.

A Honda tem promovido também a venda de Honda Civic usados, numa altura em que o mercado Português de veículos novos caiu para níveis nunca antes vistos.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.