Honda Jazz – Renovação com nova motorização

Published On 14 de Agosto de 2017 | Novidades

2e9b0de60f7e974e92f1e21ce5e91df5 7 XL 630x420 Honda Jazz   Renovação com nova motorização

A marca japonesa deu a conhecer o novo Jazz para o mercado europeu, trata-se de um facelift que será posteriormente apresentado ao público no Salão Automóvel de Frankfurt sensivelmente daqui a um mês.

As principais diferenças para o modelo atualmente em comercialização, centram-se no capítulo estético, com destaque para os novos faróis dianteiros e uma grelha redesenhada.

2e9b0de60f7e974e92f1e21ce5e91df5 8 XL 630x420 Honda Jazz   Renovação com nova motorização

Estes faróis possuem agora detalhes em cromado e têm neles inseridos os indicadores de mudança de direção. Já a nova grelha ostenta o logotipo da marca em cromado. Existe também uma nova cor para a carroçaria de seu nome Skyride Blue.

A lista de equipamento também exibe algumas novidades, e como tal de série o pequeno automóvel nipónico passa a contar com cruise control, bancos aquecidos, luzes automáticas e travagem de emergência em cidade.

Nas versões mais equipadas, a lista de equipamento de série também contempla ecrã tátil de 7 polegadas, câmara de visão traseira, aviso de colisão dianteiro, detetor de sinais de transito, acesso sem chave e aviso de saída de faixa de rodagem.

Na gama de motorizações a especial novidade é a possibilidade de adquirir um Jazz com um novo motor 1.5 i-VTEC a gasolina que debita 130 cavalos de potência. Não foram ainda divulgados os valores das performances e respetivos consumos

A outra motorização disponível é 1.3 i-VTEC com 102 cavalos de potência. Com este motor o Jazz consome em média 5,4 llitros por 100 km percorridos e emite 124 g/km de CO2. A caixa de velocidades é uma unidade de variação continua também conhecida como “CVT”.

Sérgio Gonçalves

A paixão pelos automóveis começou cedo e desde então tem andado de mãos dadas com o jornalismo nas suas mais variadas vertentes.

Produtor de conteúdos, com experiência em rádio, jornalismo online, jornalismo de imprensa e foto-jornalismo.
Sérgio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.