Honda Jazz – Renovação com nova motorização
A marca japonesa deu a conhecer o novo Jazz para o mercado europeu, trata-se de um facelift que será posteriormente apresentado ao público no Salão Automóvel de Frankfurt sensivelmente daqui a um mês.
As principais diferenças para o modelo atualmente em comercialização, centram-se no capítulo estético, com destaque para os novos faróis dianteiros e uma grelha redesenhada.
Estes faróis possuem agora detalhes em cromado e têm neles inseridos os indicadores de mudança de direção. Já a nova grelha ostenta o logotipo da marca em cromado. Existe também uma nova cor para a carroçaria de seu nome Skyride Blue.
A lista de equipamento também exibe algumas novidades, e como tal de série o pequeno automóvel nipónico passa a contar com cruise control, bancos aquecidos, luzes automáticas e travagem de emergência em cidade.
Nas versões mais equipadas, a lista de equipamento de série também contempla ecrã tátil de 7 polegadas, câmara de visão traseira, aviso de colisão dianteiro, detetor de sinais de transito, acesso sem chave e aviso de saída de faixa de rodagem.
Na gama de motorizações a especial novidade é a possibilidade de adquirir um Jazz com um novo motor 1.5 i-VTEC a gasolina que debita 130 cavalos de potência. Não foram ainda divulgados os valores das performances e respetivos consumos
A outra motorização disponível é 1.3 i-VTEC com 102 cavalos de potência. Com este motor o Jazz consome em média 5,4 llitros por 100 km percorridos e emite 124 g/km de CO2. A caixa de velocidades é uma unidade de variação continua também conhecida como “CVT”.
- OG Schaefchen – Skyline com 900 cavalos em modo Rali - 28 de Janeiro de 2023
- A PEUGEOT NO RETROMOBILE 2023: O ENCANTO PELA POTÊNCIA DO NÚMERO 4 - 28 de Janeiro de 2023
- O AUDI ACTIVESPHERE CONCEPT - 28 de Janeiro de 2023