Menu Fechar

Honda S2000 & NSX Portuguese Owners

Honda-S2000-NSX-Portuguese-Owners

Apesar de ter passado algum tempo, não queríamos deixar passar em claro o I evento de 2012 do grupo Honda S2000 & NSX Portuguese Owners.

No início do mês de Novembro, reuniram-se na Figueira da Foz e Coimbra, muitos dos possuidores de Honda S200 e Honda NSX que integram o grupo respectivo no facebook.

Estiveram presentes 30 carros, entre os quais 17 Honda S2000 e 1 Honda NSX. Mas o evento contou ainda com outras presenças interessantes como 4 Nissan GT-R, 3 Nissan 200SX e 1 Maserati 3200Gt.

Para os presentes, foi um dia fantástico, cheio de boa disposição, um salutar convívio e trocas de experiencias em volta dos carros.

convivio-grupo-s2000-nsx

Neste primeiro encontro, o grupo Honda S2000 & NSX Portuguese Owners teve o apoio de várias empresas que disponibilizaram alguns bens e serviços para serem sorteados ao longo do dia, nomeadamente a Auto-pamplona, Detail Point, Can-Cometil, Underground Division e Car detail.

O programa do evento teve início às 10h00 da manhã para cada grupo que iria fazer a viagem até ao meeting point, na Figueira da foz, local escolhido mais uma vez pelo por ser um local de beleza natural e um ponto central para quem faz viagens do norte e da zona centro de Portugal.

honda-nsx

Com a chegada por volta das 12h30/13h00, seguiram-se os cumprimentos entre amigos e as apresentações dos novos membros. Seguiu-se o almoço no Restaurante Caçarola II. No restaurante decorreu o primeiro sorteio, um carregador C-tek, um voucher de desconto de tratamento de detalhe, e um equilíbrio de coilovers em balanças de suspensões.

Foi feita aqui também uma breve exposição sobre o em termos de futuro e preparação dos próximos encontros para 2013.

De barriga cheia e alguns prémios no bolso os condutores seguiram até ao Miradouro da Foz para mais dois dedos de conversa e umas fotografias. Depois o grupo rumou até Tentugal, local escolhido para se deliciarem com os famosos pastéis de Tentugal.

carros-grupo-s2000-nsx

O grupo seguiu depois até Coimbra, local escolhido para terminar o encontro no Restaurante a Taberna, onde gozaram de um ambiente descontraído, uma excelente refeição, terminando a noite com o último sorteio, com 1 litro de óleo de travões Performance Friction, e um alinhamento de direcção como prémios.

No final ficou no grupo o sentimento que deveria de haver mais dias assim. Para saber mais sobre este grupo visita a página no facebook.

Agradecimentos ao Bruno Fernandes.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.