Hyundai i30 N – O primeiro desportivo do novo departamento da marca coreana

Published On 14 de Julho de 2017 | Novidades

all new hyundai i30 n 1 630x420 Hyundai i30 N – O primeiro desportivo do novo departamento da marca coreana

Este será o primeiro modelo a ser produzido (e apresentado) pela Hyundai que irá pertencer a uma divisão especial dentro da marca coreana, ou pouco à semelhança da Renault Sport, AMG, M Power etc.

Este i30 N foi totalmente desenvolvido no circuito de Nürburgring e aperfeiçoado de forma a garantir que consiga ombrear com os hot hatchbacks mais recentes da atualidade.

all new hyundai i30 n 7 630x420 Hyundai i30 N – O primeiro desportivo do novo departamento da marca coreana

Com a versão Performance Pack este i30 tem sérios argumentos de peso para se inserir neste importante nicho de mercado. São 275 cavalos e 353 Nm extraídos de um motor turbo com dois litros de capacidade (2.0 T-GDi).

De origem estará equipado com um diferencial eletrónico autoblocante, suspensão ativa, pneus de alta performance e 5 modos de condução que incluem categorias “N” e “N Custom”.

O ruido de escape mais desportivo também será uma realidade, pois este modelo estará equipado com um sistema de válvula variável.

Entre os apetrechos eletrónicos, destaque também para o ponta-tacão eletrónico, sistema de largadas também conhecido como Launch Control e um pequeno contador de voltas em circuito.

No capítulo do design este i30 distingue-se da restante gama através do pacote estético mais agressivo que inclui spoiler frontal, dupla saída de escape, uma cor azul (Perfomance Blue) em tudo semelhante à usada pelos automóveis de competição da Hyundai Motorsport.

No interior o destaque vai por inteiro para os bancos desportivos.

Se tiver pretensões em adquirir este modelo saiba que este chegará a Portugal em Outubro deste ano.

Sérgio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.