Menu Fechar

Hyundai Motor revela o ‘NPX1’ no Salão Automóvel de Tóquio

A Hyundai Motor Company apresentou hoje o “IONIQ 5 N NPX1”, um modelo concetual equipado com peças N Performance, no Tokyo Auto Salon 2024.

A Hyundai Motor Company planeia melhorar a experiência de propriedade de veículos elétricos (VE) de alto desempenho com a N Performance Parts, que começou originalmente em 2019 e continua a desenvolver peças de afinação de alta qualidade para os clientes.

Continuando com os veículos com motor de combustão interna (ICE), como o Elantra N, i30 N e i20 N, a Hyundai N planeia oferecer componentes de afinação especializados para modelos N totalmente elétricos, incluindo o IONIQ 5 N.

O modelo concetual ‘NPX1’ apresenta uma série de melhorias específicas para o N que estarão disponíveis para compra num catálogo de peças N Performance num futuro próximo. Inclui um splitter dianteiro em carbono, saias laterais, difusor traseiro, spoiler na asa traseira, jantes híbridas leves em carbono, pastilhas de travão de alto desempenho e molas de rebaixamento. O interior deste modelo é ainda melhorado com material Alcantara e bancos de balde de competição.

O protótipo N Performance Parts aplicado ao NPX1 concept será desenvolvido para produção, em preparação para as vendas em 2024. A partir do IONIQ 5 N, a Hyundai N irá expandir a disponibilidade dos produtos N Performance Parts para todos os modelos N.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.