Menu Fechar

Inauguração do Caetano Baviera Mini Porto

mini-6

Ontem a Caetano Baviera inaugurou um novo espaço dedicado ao Mini na cidade do Porto. A partir do próximo dia 16 de Março, o novo concessionário Caetano Baviera Mini Porto vai estar de portas abertas a todos os Mini Lovers, mas também a todos os que considerem tornar-se clientes da marca, e com um look irresistível.

mini-11

O novo showroom dedicado ao Mini está muito inovador e leva ao extremo a imagem da marca para disponibilizar aos clientes um espaço que não deixará ninguém indiferente. A imagem Mini está por todo lado e os diferentes espaços do showroom estão decorados a rigor, levando o cliente a viver uma verdadeira experiência Mini. O novo espaço rivaliza com os melhores da europa.

mini-1

O espaço inclui por ex um espaço dedicado ao JCW, uma área para usados, um bar, espaço para acessórios e opções de cada modelo, e muito mais. Os clientes podem configurar o seu modelo Mini e vê-lo num ecran de grandes dimensões ao mesmo tempo.

mini-10

Durante a inauguração do novo espaço Mini, foram muitos os aficionados e clientes da marca que passaram no Campo Alegre para visitar as novas instalações da marca no Porto. O evento contou com muito animação, música, e o british way of life. A marca disponibilizou ainda um capot de um mini onde quem passou pelo espaço pode deixar a sua imagem. Também era possível usar um dos dois simuladores disponibilizados para percorrer ao volante de um Mini o circuito urbano da Boavista.

mini-7

A marca disponibilizou já no espaço praticamente a gama completa do Mini, nas suas várias configurações, cores e equipamento. Faltava apenas o novo Mini JCW que poderá ser visto proximamente neste espaço, pois está prestes a ser lançado no mercado nacional.

mini-8

Assim, os interessados podem visitar o novo espaço no nº712 da Rua do Campo alegre.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.